(Continuando a partir da Parte 1...)
Bom, se lembram da ligação telefônica marota que T´Challa fez? Bom, teve repercussões quase imediatas quando o Ferroso partia em perseguição ao Pantera e recebe uma chamada da Pepper Potts:
(Reparem que ao lado do Pantera e do Wolvie e ajudando eles está uma das Dora Milaje, guarda-costas do rei). Aparentemente, a supersafra da nação Paolo Santera que estava estocada impedida de entrar no mercado internacional do nada recebeu um modo de escoar seu produto, ocasionando uma hiperinflação no mercado e tornando o banco central do país ultrabilionário. Vejam bem por que T´Challa consegue ser melhor que o Batman; enquanto Bruce só lida com microeconomia, as decisões do Pantera influenciam nações inteiras macroeconomicamente! Bruce só afeta Gotham, mas T'Challa consegue balançar o globo, kkkk. Enquanto desabilitava a armadura de Tony, T´Challa ia para o Canadá para ter com o líder indígena da First Nation, os habitantes originais legítimos da ilha anexada.
Gostei de como o Pantera peita a OTAN: "eu acho que ela também percebe as implicações para Wakanda", dando a entender que a OTAN deveria temer seu país, e não o contrário...
T'Challa ainda tem tempo de roubar um item dentro das empresas Stark (que a gente só vai saber mais pra frente o que é e para quê). Enquanto isso, é claro, Homem de Ferro sendo quem é, decide construir/usar uma armadura melhor para lidar com o Pantera:
Nenhum comentário:
Postar um comentário