sexta-feira, 7 de maio de 2010

SOM e FÚRIA II

Post rápido, por dois motivos.

Primeiro, para dizer que já chegou ao Brasil Guerra dos Reis, que mostrará o destino de Raio Negro e dos Inumanos partindo pra cima dos Krees e reivindicando o trono imperial da raça, entrando em choque com os Shiars liderados por Vulcano, conforme já havia anunciado em post anterior. Parece interessante (como o Doggma, do excelente Black Zombie, já havia dito).
Em segundo lugar, para compartilhar este inédito e exclusivo cube papercraft do rei dos Inumanos, feito por mim mesmo.

Cubecrafts seriam algo como versões estilizadas ou hiperdeformadas (criadas pelo designer Christopher Beaumont) de personagens famosos da cultura pop, como dos quadrinhos, que anda fazendo sucesso na net atualmente (vide Sedentário Hiperativo e Puny Parker). Fiz este aqui em homenagem a um personagem de que gosto bastante, Raio Negro. Até onde eu saiba, é o único cubecraft já feito dele, e disponibilizo de antemão pra quem quiser montar e ter esse bonequinho simpático na sua estante, hehehe. Não levam cola, são fáceis de se montar, e servem como um bom presentinho nerd, ou uma lembrancinha feita à mão para aqueles momentos em que você não sabe o que dar de presente para alguém.

Para download em melhor definição, cliquem aqui.

(se porventura o link não funcionar, informem nos comentários).

Ainda em relação ao artigo anterior sobre Raio Negro, já havia falado que a Panini iria relançar Terra X, agora em versão integral. Pois é, lançou, já li, e aguardem um post futuro sobre isso aqui no blog...

Nenhum comentário: