domingo, 24 de abril de 2011

Parceria com a Livraria Cultura

Olás!
   Esta postagem é só uma espécie de aviso a todos vocês, leitores. Provavelmente alguns já repararam... O ficção HQ firmou uma parceria com a Livraria Cultura. Agora as obras que eu e o Rodrigo comentamos aqui, ou simplesmente citamos, contêm links diretos para os produtos no portal da Livraria Cultura. Fizemos isso não somente para que vocês possam comprar as obras, caso se interessem, mas também para que tenham acesso a informações sobre os quadrinhos comentados, tais como preço, quantidade de páginas, autor, imagem da capa etc. Além dos quadrinhos, estamos colocando links também em livros e filmes citados.


   Tenho alterado nossas últimas postagens, para se adequarem a esse novo padrão, mas ainda não consegui alterar tudo. Vocês vão reparar que, daqui pra frente, as postagens seguirão esse modelo. E, em geral, os nomes das obras virão com links para a Cultura. Em alguns casos, colocamos a logomarca da Cultura, mas quando o link está no meio do texto, para não polui-lo, apenas colocamos o no próprio nome da obra.
  Devo confessar que essa iniciativa também visa retorno financeiro. Portanto, peço encarecidamente a quem se interessar em comprar a obra visualizada no portal da Cultura, que a compre usando o link presente no blog. Ganhamos uma pequena comissão de vendas quando esta se realiza pelo uso do nosso link, e vocês não pagam absolutamente nada a mais por isso.

   Abraços a todos!

2 comentários:

Jack Public disse...

Legal a parceria! Desejo boa sorte a vocês e que este retorno seja do tamanho da qualidade de seus posts (que é alto!).

Gostaria de dizer também que depois que encerrei as atividades do i-nescia (lembram dele?), abri um novo perfil, mas com o mesmo nome, e um novo blog, o neganerd.blogspot.com

Depois dêem uma passadinha lá e falem o que acharam, qualquer comentário é válido.

Um abraço.

Guilherme dos Reis disse...

Beleza, Rebotalho. Sucesso no seu novo blog. Vou dar uma passada lá depois... Por enquanto, deixo seu comentário aqui para divulgar.
Abraço!